segunda-feira, 16 de maio de 2011

A canção


A canção
Lena, Mavie, Jane, Luiz, Kleber e Ângela

Canto uma canção saudosa e triste,
Que domina o silêncio conflitante.
E, em meu peito nada mais existe,
Só a tristeza que me invade nesse instante.

Meus olhos a olhar-te ainda insistem
E tua presença se faz dominante.
Minha calma e a razão já não resistem.
É que, por ti, já sofri bastante.

Enfrento o tormento e o cansaço
Dos conflitos que minh'alma enfrentou.
A tristeza já não me deixa em embaraço,
Pelo mal que nosso passado me causou.

E porque não tenho em minhas mãos o que desconheço,
Insisto no reconhecimento.... E por isto sinto.
Sinto, mas, aos poucos, de tudo me esqueço
E daquela angústia eu já não me ressinto...

Canto uma canção saudosa, agora não mais triste,
Uma cantiga que o meu coração alegra.
Canto a vida, o amor que a tudo resiste,
E a vitória sobre a dor, minha canção celebra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário