segunda-feira, 9 de maio de 2011

Em direção à Luz





Em direção à Luz
Kleber Bernardes e Jane Moreira

Não sei se vou,
não sei se fico,
largo tudo e desisto,
e vou buscar a alegria,
onde ela possa estar...

Se no final do túnel existe uma luz,
a  felicidade me conduz,
na expectativa,
de encontrar este lugar...

E eu vou ao encontro dessa luz,
na certeza que me invade agora.
Na magia da certeza que me seduz,
sei que fico e não vou mais embora.

Gotas de alegria já pingam em minha face,
gotas de luz se espalham no ar,
formando tapetes bordados que sigo
ao encontro deste meu alegre mar.

Neste mar eu mergulho, não quero voltar...
Mar de luzes que dançam alegres,
mar de doces lembranças há muito esquecidas,
mar de alegres certezas a mim devolvidas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário