quinta-feira, 19 de maio de 2011

Não te esquecerei




Não te esquecerei
Kleber Bernardes e Jane Moreira


Não me peças que eu te esqueça,
embora tu mereças.
A dor de amor
não dói tanto assim...

Fiz de ti o meu tudo,
se hoje sofro, não mudo,
É porque pedi a Deus
alguém assim...

Já tivemos nossos bons momentos,
eternizados nos sentimentos
do meu coração,
e também do teu...

Embora não saibas, minha vida,
a esperança não pode ser perdida,
serás sempre minha,
eu serei sempre teu...

Mesmo que haja tormenta,
mesmo que surjam as trevas,
mesmo na tarde mais sombria,
ou na noite mais vazia...

Mesmo se tiveres partido,
partindo meu coração
e meu peito, de saudade, doído,
sou teu, aqui, agora, na solidão.

Em meio à multidão,
eu te entrego este amor,
ou vivo sempre na escuridão,
com a alma gemendo de dor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário