segunda-feira, 9 de maio de 2011

Nosso Caminho de Paz





Nosso Caminho de Paz
Jane Moreira, Kleber Bernardes, Nina Araújo.


Na suave ternura do toque de sua mão,
Em minha face sofrida e marcada
E em meus olhos sofridos pela desilusão,
Encontro motivo para seguir a caminhada.

Na brisa de outono, nas palavras amenas,
No lindo tapete das folhas douradas,
Eu sinto que você e eu, neste dia, apenas,
Somos um só, mão na mão, almas amparadas.

Com todos os jeitos, talvez defeitos,
Entre sussurros de desculpas com cumplicidade,
Você me mostra o amor do seu jeito,
E eu lhe mostro o amor que quero de Verdade...

A paz que reina sobre nós agora,
Faz-nos peregrinos nesta tarde tão calma,
Eu sinto a tristeza ir embora,
Porque a doce paz... Invade minha alma.

Tão certo será caminharmos próximos,
A mesma estrada por nós desejada.
E uma história de amor começada,
Embora o amor não seja tão lógico.

O que importa, se ambos temos vivido
Um doce sonho protagonizado,
Você e eu, no solo mais querido,
Como num filme de dois namorados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário