quarta-feira, 18 de maio de 2011

Amor platônico





Amor platônico
Jane Moreira e Mavie Lousada

****************************

Não sei de você,
Não sei de seus medos
E nem de seus amores.
Não sei seus segredos,
Desconheço seus medos

E se você tem temores...

Não sei de você...
Inventei um romance
Na minha nostalgia.
Não lhe dei uma chance...
Você é uma figura vazia,

Filha da minha fantasia

Que pincelei de amor,
Enfeitei de paixão
E te adoro no chão...
Te inventei para mim
Para meu mundo enfeitar.

Meu sorriso sorrir e meu sonho sonhar...

É um amor platônico repleto de ilusão,
Faz-me perder a razão,
Não deixa a coragem chegar...
Mas preciso desvendar seus segredos,
Derrubar meus loucos medos

E esse amor revelar.

Olhe então o meu sorriso,
O brilho do meu olhar,
Que sai do imaginário.
Preciso realmente te amar.

E dos medos me libertar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário