quarta-feira, 18 de maio de 2011

Dor de uma saudade





Dor de uma saudade
Parceria de

Jane Moreira, Dhênova, Lena Ferreira, Telma Moreira, Maria Rita e Saura Izabete


Senti, em minha face, seu toque delicado,
Pensei que era sonho, insanidade...
Toquei nas bordas de uma realidade
E sucumbi ao momento real e inesperado.

Senti, então, na boca, seu sabor adocicado,
Num misto de amor, paixão e muito medo...
Eu, que, no fundo, amava em segredo,
Cheguei à lua com seu beijo apaixonado.

Senti, então, um desejo nunca antes experimentado.
Em toda a pele, um arrepio adolescente...
Sua presença invadindo corpo e mente,
Ali estava eu, coração, totalmente apaixonado.

Sinto, hoje, ao recordar aqueles momentos,
A dor de uma saudade corroendo-me as fibras.
Ao mesmo tempo em que minh'alma se equilibra,
Meu corpo é um poço de sentidos e tormentos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário