quinta-feira, 19 de maio de 2011

Cântico de solidão





Cântico de solidão

Parceria de:
Jane Moreira,  Roberto Camara,  Ângela Chagas,
Raquel Ordones,  Kleber Bernardes, Lena Ferreira e Mavie Louzada



Na solidão da noite quieta, sinto saudades intensas...
De ter-te aqui bem junto, me agasalhando do frio
sinto arrepios de desejos, e busco a tua presença,
Mas tu não estás... Meu coração te anseia, faz de ti, brio.

No pensamento... Volto a ver-te no antigo quarto,
Em todos os lugares teu sorriso me acompanha.
Vem, mata a minha sede de ti,quero ficar farto!
Pois és meu complemento e minh'alma na tua trança.

Na saudade, dói o peito, minhas lágrimas abundantes,
De ter-te apenas nas lembranças de momentos românticos.
Sinto a falta dos teus braços, dos teus abraços já distantes,
E do encanto da tua doce voz entoando lindos cânticos.

Na solidão da noite, mesmo que a lagrima role,
Desfazendo a mágoa, será a lágrima da limpeza.
Meu pensamento te anseia e meu coração te chama.
Vem, sacia minha sede em paixão intensa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário