quinta-feira, 19 de maio de 2011

De erros e acertos




De erros e acertos,
o ser livre.

Jane Moreira e Kleber Bernardes



Nas amarras do destino,
meu eu, sempre menino,
já não chora o passado...

Se trilhei entre o doce e a amargura,
é porque nas minhas veias, a aventura
não sabe o que é certo e o que é errado...

E joguei o jogo da vida, sem censura...
Cometi erros e acertos, sem discernir.
E me lancei de frente para a vida, sem refletir.

Eu, sempre menino, continuo jogando...
no jogo da vida, errando e acertando...
E, errando, vem o destino cobrando.

No livre arbítrio de minhas escolhas,
sei que acertei mais do que errei.
E o destino, do que cobrou, fez troco.

De tudo o que fiz, do pouco que sei,
Se louco insisti, não sei se errei,
Porém prossegui e nunca me cansei...

Eu sempre menino, travesso na vida,
orgulho singelo das escolhas que fiz...
O brilho nos olhos revela o segredo,
em tudo que faço...EU SOU FELIZ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário