segunda-feira, 16 de maio de 2011

O sol ainda surge




O sol ainda surge
Jane Moreira/ Kleber Bernardes

Sozinha, na estrada, caminhando, eu chorava.
Nada sentia. Nem ouvia uma voz a chamar.
Só ouvia o som dos trovões e o rugido do mar.

O vento corria e folhas espalhava...
E eu sentia mais perto a maresia...
O mundo rodava e o vento me envolvia...

E, já sem rumo, perdi o prumo.
Pingos grossos de chuva caíam do céu.
Parada fiquei, perdida ao léu...

Senti que braços fortes me amparavam,
Quando o meu mundo parecia ruir.
Foi, então, que aconchego comecei a sentir...

Na proteção daquele abraço amoroso,
Sentir teu hálito, no beijo saudoso
Pisando nas nuvens, o tempo esqueci...

No meu peito a dúvida que ardia,
A alegria que agora sentia,
O medo da solidão...agora perdi...

O vento ainda roda,
O mar ainda ruge,
A chuva não mais incomoda,
O sol agora surge...



Nenhum comentário:

Postar um comentário